Prefeitura Municipal de Contagem
   

Conparq homenageia servidoras e confraterniza com equipe de manutenção

Durante a reunião, a prefeita agradeceu o empenho dos servidores e pediu empenho nas diversas obras que ainda estão sendo executadas

Na última sexta-feira (18), a prefeita Marília Campos e a presidente da Conparq, Célia Zatti, se reuniram com os servidores da equipe de manutenção e paisagismo da Fundação para confraternização em homenagem ao mês da mulher. Durante a reunião, a prefeita agradeceu o empenho dos servidores e pediu empenho nas diversas obras que ainda estão sendo executadas.

Segundo a prefeita, em sua viagem à Brasília nesta semana, ela pedirá mais recursos para os convênios de construção de mais duas Praças da Juventude nos Bairros Arvoredo e Nova Contagem. "Em todos os lugares que tenho ido, as pessoas me recebem com muito carinho. Isto é sinal de reconhecimento do trabalho que fizemos recuperando os principais espaços públicos da cidade, melhorando a qualidade de vida da população. Ainda temos muitas obras para executar em um ano e oito meses, por isso, quero agradecer o esforço desta equipe que é responsável pela manutenção destes espaços, e pedir empenho nos próximos desafios. Estamos com obras por toda a cidade e conto com a parceria de vocês neste trabalho para que as pessoas continuem tendo orgulho de morar nesta cidade", disse.

Célia Zatti aproveitou a oportunidade para homenagear todas as mulheres de sua equipe. "As mulheres conquistam seu espaço a cada dia, temos orgulho de estar presente em todos os setores da sociedade, atuando como políticas, empresárias, servidoras públicas, e ainda desempenhamos muito bem o papel de mãe, esposa, filha. Estamos à frente do nosso tempo, mas ainda temos muito para lutar em busca da igualdade de direitos, pois nossa condição não é igual a dos homens. Por isso, quero parabenizar a todas as servidoras, principalmente àquelas que trabalham com a manutenção por ser um trabalho que requer força. Agradeço a dedicação de toda a equipe", afirmou.

Na confraternização foi servido o famoso pão com lingüiça para a equipe de manutenção, prometido pela Fundação em prol da conclusão da primeira etapa das obras da Avenida João César de Oliveira. A próxima reunião já foi marcada para o término da segunda etapa.

 

   

FONTE: Assessoria de Comunicação

PUBLICAÇÃO: 22/03/2011 14:42:16