Prefeitura Municipal de Contagem
   

Prefeitura investe na valorização dos servidores municipais

Evento foi animado com os shows da dupla sertaneja Tarso e Thalles e grupo Tiy Kerê


A Prefeitura de Contagem investe na política de valorização do servidor público. Para homenageá-los, a atual administração realizou uma confraternização especial, na última sexta-feira (8/11), no pátio da Transcon. Mais de 6 mil funcionários da administração pública direta e indireta participaram do evento, em homenagem ao Dia do Servidor Público (28/10). Os shows da dupla sertaneja Tarso e Thalles e o grupo Tiy Kerê animaram o encontro. Também foram sorteados vários brindes em homenagem aos trabalhadores.

Na oportunidade, o prefeito Carlin Moura agradeceu aos servidores pelo empenho no dia a dia. "Parabéns pelo seu, o nosso dia, e obrigado por contribuir pelo bom funcionamento da prefeitura", disse.

O secretário de Comunicação e Transparência, Albert Plucky, informou que o encontro foi idealizado com muito carinho. "Preparamos uma ampla infraestrutura para receber os nossos colegas servidores, que trabalham o ano inteiro, com muito empenho, no atendimento aos cidadãos da cidade", disse.

Para a técnica em enfermagem, Geise Canela, que atua há 13 anos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Vale das Amendoeiras, região do Nacional, esta foi a melhor confraternização dos servidores já realizada pela prefeitura. "Agradeço o empenho do atual governo em nos homenagear com essa linda festa", frisou.

A gerente de Finanças da Secretaria da Fazenda, Cristina Ribeiro, também destacou a organização da confraternização. "Tudo está muito bom, não tem filas, uma estrutura bem montada e organizada. Agradecemos o carinho", ressaltou.

 

   

FONTE:

PUBLICAÇÃO: 14/11/2013 15:20:34