Prefeitura Municipal de Contagem
   

Prefeitura e Coopelife discutem melhorias no benefício aos servidores


A Prefeitura Municipal de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Administração, se reuniu, no último dia 12, com representantes da empresa Coopelife. O encontro visou adequar a prestação dos serviços de fornecimento dos vales -alimentação/refeição, aos servidores da Administração Direta e Indireta da prefeitura.

Os representantes da prefeitura apresentaram as dificuldades ocorridas neste 1º mês de contrato com a empresa, e a Coopelife apresentou uma nova listagem com 90 novos estabelecimentos credenciados para atendimento aos serviços de vales alimentação/refeição.

Visando a melhoria dos serviços, a prefeitura solicitou à empresa que fossem credenciados supermercados de grande porte da cidade de Contagem, além de ampliação das opções de restaurantes para alimentação dos servidores.

A Coopelife solicitou 30 dias de prazo para atendimento às reivindicações e aprimoramento deste momento de instalação dos serviços junto aos estabelecimentos credenciados.

A atual administração do município está empenhada junto à empresa Coopelife para a melhoria da prestação de serviços e adequação às necessidades dos servidores.

Confira a listagem das empresas conveniadas:

Cartão Refeição

Cartão Alimentação

   

FONTE:

PUBLICAÇÃO: 15/03/2013 11:45:22