Prefeitura Municipal de Contagem
   

Prefeitura e Faculdade Anhanguera firmam convênio

Servidores terão 50% de desconto nos cursos da instituição

A Prefeitura de Contagem firmou uma parceria com a Faculdade Anhanguera para oferecer mais uma opção de qualificação profissional para o servidor  público. Com o convênio, os servidores municipais e seus parentes diretos (cônjuge e filhos) terão 50% de desconto em todos os cursos online e semipresencial da faculdade. No semipresencial, o aluno frequenta aulas presenciais duas vezes por semana. No online, todo o curso é feito pela internet e o aluno vai à faculdade apenas para fazer as provas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25/9. As aulas começam no dia 1/10. O secretário de Administração, Irineu Inácio, ressalta importância da parceria para o servidor. "O convênio com a tradicional faculdade é mais uma forma de investir na formação e qualificação do nosso servidor".

Cursos Bacharel

Administração, Contábeis, Serviço Social, Pedagogia e Letras.

Cursos Tecnólogos

Logística, Marketing, Gestão Pública, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Financeira.

Faculdade Anhanguera

A Faculdade Anhanguera é uma tradicional instituição educacional, fundada em 1998, em São Paulo. Ela está presente em cerca de 18 estados, entre unidades e polos de apoio presencial. Em Belo Horizonte, são três unidade: rua Guajajaras, nº 59, Centro; avenida dos Andradas, 436, Centro e avenida Antônio Carlos, nº 4.157, São Francisco. O servidor interessado deve fazer inscrição no site www.vestibulares.br. Mais informações no site www.anhanguera.com

 

   

FONTE:

PUBLICAÇÃO: 16/09/2013 17:58:16