Prefeitura Municipal de Contagem
Rotinas de Gestão de Pessoas na Adm. Direta do Município
 

A Secretaria Municipal de Administração, informa que, visando dar transparência e maior conhecimento dos processos realizados, foram desenvolvidas pelo Departamento de Gestão de Pessoas e colocadas à disposição no site da Prefeitura, para consulta de todos os cidadãos e servidores públicos, as INSTRUÇÕES DE TRABALHO abaixo, com informações e documentos/formulários exigidos para a tramitação e conclusão de processos nas Diretorias de Administração e Remuneração de Pessoal (DIARP) e Diretoria de Valorização Funcional do Servidor (DIVAFS).

Cada Instrução de Trabalho contém: objetivo, responsáveis, recursos e documentos necessários, base legal, descrição das atividades principais, procedimentos (o que, como, quem, quando) com desenho do fluxo e os cuidados necessários.

São mostrados o fluxo de tramitação dos processos de Gestão de Pessoas (passo a passo) e os formulários a serem preenchidos, podendo ser impressos por todos que acessam o site da Prefeitura de Contagem.

 
Pesquise por palavra chave no campo abaixo.
 









































Paginação Total: 28  Mostrando página 1 de 2
| 1 | 2