Prefeitura Municipal de Contagem
Legislação de Contagem voltar
Os textos das normas juridícas têm carater informativo, não dispensando a consulta de sua publicação no DOC - diário oficial de Contagem - para a prova da existência de direitos, nos termos da legislação vigente.
Norma: Emenda Lei Orgnica 12 de 03/02/1998
Origem: Legislativo  - Situação: -
Ementa

Dá nova redação ao parágrafo 7º do artigo 52 da Lei Orgânica do Município de Contagem.

Download do texto original:
Íntegra da legislação

Art. 1º - O parágrafo 7º do artigo 52 da Lei Orgânica do Município de Contagem, de 20 de março de 1990, passa a ter a seguinte redação:

"Art. 52 - ...............................................................................................................................

Parágrafo 7º - Para efeito de aposentadoria é assegurada a contagem recíproca do tempo de serviço nas atividades pública ou privada, nos termos do parágrafo 2º do artigo 202 da Constituição da República, ressalvados os direitos adquiridos dos servidors públicos até a presente data".

Art. 2º - Do Ato das Disposições Transitórias fica acrescido o artigo 29.;

"Art. 29 - Fica assegurada para efeito de adicionais, a contagem de tempo de serviço de que trata o § 7º do artigo 52 desta Lei Orgânica para o servidor que, até a publicação desta Emenda à Lei Orgânica Municipal, tenha requerido junto ao orgão federal competente a certidão relativa a contagem de tempo em atividade privada ou que tenha efetuado junto a administração municipal a respectiva averbação".

Art. 3º - Esta Emenda à Lei Oragânica entra em vigora na data de sua publicação.

Download do texto original: voltar