Secretaria Municipal de Educação é destaque no jornal “O Tempo Contagem”

Reportagens abordaram segurança e qualidade da merenda

A edição do jornal “O Tempo Contagem” desta sexta-feira (19) trouxe duas reportagens sobre os investimentos que a Prefeitura de Contagem tem feito na Educação. Na página 3, a publicação mostrou que os índices de criminalidade nas escolas caíram. A segurança é feita por meio de monitoramento com câmeras que gravam durante 24 horas tudo que acontece nas áreas comuns das instituições de ensino.

Ainda na página 3, o jornal abordou o novo cardápio de merenda que vem sendo testado nas escolas. A medida é uma forma de proporcionar uma alimentação mais leve e balanceada aos estudantes.

Já a coluna “Questão de ordem”, na página 4, trouxe informações sobre o Conselho Municipal de Alimentação Escolar, que está em plena atividade. Os conselheiros estão auditando a prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação.