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Prefeitura Municipal de Contagem
Secretaria de Administração
Estrutura
 
Diretoria de Gestão das Centrais de Atendimento
Horário de funcionamento:
 
Telefone:
 
Atribuições:

Compete à Diretoria de Gestão das Centrais de Atendimento:

I - supervisionar, administrar e coordenar a aplicação das políticas de atendimento ao público nas centrais de atendimento;
II - organizar, controlar e fiscalizar a execução dos serviços e atividades relativas à gestão do sistema de atendimento;
III - estudar, analisar, propor, desenvolver e acompanhar a implantação de novos pontos descentralizados de atendimento ao público;
IV - estudar, analisar, propor, desenvolver e acompanhar a implantação de sistemas de gerenciamento de envio e recebimento de requerimentos, solicitações e documentações dos usuários;
V - administrar os contratos e serviços de sistema de protocolos, postagem de correspondências, expedição de documentos via distribuição interna, locação de equipamentos de impressão e reprografia e os relacionados ao sistema de atendimento, podendo delegar tais competências às gerências das centrais de atendimento;
VI - sistematizar o controle de solicitações de postagem de correspondências e distribuição interna de documentos;
VII - controlar o fornecimento de cópias reprográficas aos diversos setores da Administração Direta;
VIII - controlar, executar e fiscalizar as atividades de recepção ao público, sob responsabilidade de sua diretoria, na entrada das repartições da Administração Direta;
IX - propor soluções para conservação e higienização das dependências de atendimento ao público em geral;
X - propor e acompanhar a política de identificação das áreas destinadas ao atendimento, objetivando a adequação, acessibilidade e eficiência ao atendimento ao público;
XI - propor e acompanhar a política de identificação dos servidores responsáveis por prestar atendimento ao público em geral;
XII - fornecer elementos para a elaboração do orçamento e a programação financeira na área de sua competência, assim como propor a aquisição de produtos correlacionados;
XIII - monitorar os processos de arquivamento de documentos públicos e microfilmagem, visando promover a constante atualização e modernização dos sistemas de controle e conservação, zelando pela correta aplicação da legislação pertinente;
XIV - exercer outras atividades correlatas.