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Prefeitura Municipal de Contagem
Secretaria de Administração
Estrutura
 
Gerência da Central de Atendimento - SEDE
Horário de funcionamento:
 
Telefone:
 
Atribuições:

Compete à Gerência da Central de Atendimento - SEDE:

I - gerenciar todas as atividades relativas a atendimento ao público na central de atendimento Regional SEDE;
II - orientar, acompanhar e controlar atividades de protocolo, desenvolvidas nas unidades de atendimento SEDE;
III - receber, registrar, expedir documentos, processos e correspondências;
IV - manter o registro dos documentos e processos recebidos, preservando arquivos e livros necessários ao respectivo controle;
V - autuar, codificar e efetuar distribuição interna e externa de documentos, processos e correspondências;
VI - prestar informações pertinentes à movimentação de processos e de outros documentos em trânsito;
VII - realizar e controlar os serviços de distribuição interna da Prefeitura, via malote;
VIII - propor novos meios e instrumentos para o recebimento de requerimentos, solicitações e documentações dos usuários;
IX - realizar relatórios de acompanhamento das demandas de atendimento ao público de sua localidade, com elementos para avaliação e aprimoramento da política de atendimento;
X - comunicar imediatamente a Diretoria de Gestão das Centrais de Atendimento a ocorrência de sinistros, perturbações da ordem e outros fatos que constranjam a rotina de atendimento ao público, adotando as medidas ao seu alcance para a solução de eventuais problemas;
XI - exercer outras atividades correlatas.