Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Associação do Bernardo Monteiro empossa nova diretoria

Ascobem prestou homenagem a antigos presidentes e diretores

Rafael DSouza

Nova diretoria vai comandar a associação pelos próximos dois anos (2018/2020)

A noite de quarta-feira (24) foi marcada pela posse da nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro Bernardo Monteiro (Ascobem) para o biênio 2018/2020. Na oportunidade, antigos presidentes e diretores foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à Ascobem e ao bairro ao longo dos anos. 

Ao tomar posse, o novo presidente Ronaldo Paulo da Silva, ou Ronaldo Babão como é mais conhecido, destacou a importância do trabalho e os desafios que ele e a diretoria eleita terão à frente da Ascobem. “Vamos fazer uma administração transparente e trazer a comunidade para participar de nossas ações. Estamos fazendo parcerias, inclusive com a prefeitura, que irão beneficiar a todos”, disse.      

before

O senhor Leônidas foi um dos homenageados

 Na oportunidade, a Ascobem homenageou ex-presidentes e ex-diretores com a entrega de uma placa. Entre os homenageados estava o senhor Leônidas, um dos fundadores da associação. “Eu pude, graças a Deus, trabalhar em prol do crescimento do bairro e fico satisfeito em saber que esses jovens darão continuidade a esse legado. Hoje o bairro é muito grande, têm outras demandas, mas com força e união de todos os moradores os desafios serão vencidos”, disse. 

Sérgio Mendes, chefe de gabinete do prefeito e que na solenidade representou Alex de Freitas, parabenizou o novo presidente da Ascobem e sua diretoria, lembrando os desafios que terão pela frente, mas garantiu que poderão contar com o apoio do executivo municipal, por meio de parcerias que possibilitem o desenvolvimento da comunidade.  

Mendes também falou do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Contagem. Trabalho esse que traz inúmeros benéficos para a cidade. Ele citou a realização de um antigo sonho da comunidade do Bernardo Monteiro, que é a construção da trincheira que liga o bairro a Via Expressa.  Além disso, lembrou os importantes avanços conquistados na saúde, educação, segurança e geração de emprego. 

“Depois dos ajustes a cidade tem que crescer ainda mais. Tenham certeza, que o trabalho irá resultará em grandes benefícios para o município e para a região. Vamos continuar o diálogo com a população, pois o cidadão merece ser ouvido e tratado com respeito”, disse.   

   

REPÓRTER: Daniel Paiva    FOTO CRÉDITO: Rafael DSouza   

PUBLICAÇÃO: 25/01/2018 11:22:37

Associação do Bernardo Monteiro empossa nova diretoria