Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Batalhões da PM em Contagem têm novo comando

A terça-feira (9) foi marcada pela passagem de comando na Policia Militar na cidade

Cassio Matias

Evento ocorreu na sede do 18º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

Contagem conta com dois novos comandantes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a partir desta terça-feira (9). A passagem do comando ocorreu no 18º Batalhão, do tenente-coronel Flávio Donato da Silva para o tenente-coronel Ryan Rodrigues Lopes; e no 2º Batalhão de Policiamento Especializado da PMMG, do tenente-coronel Flávio Henrique Naziazeno para o tenente-coronel Othon de Souza Jacome. A solenidade ocorrida no próprio 18º Batalhão contou com a presença de diversas autoridades, a apresentação da banda de música da PM e desfile das tropas.

O secretário Municipal de Defesa Social, Décio Camargos, parabenizou os novos comandantes e ressaltou que a prefeitura dará continuidade ao trabalho de em conjunto com os batalhões. "A administração tem atuado em parceria com as forças de segurança para garantir o bem-estar da população e combater a criminalidade de forma mais ostensiva. Os novos comandantes certamente podem contar com o nosso apoio”, disse.

Para o comandante da 2ª Região da PMMG, coronel Mauro Alves, essa é uma continuidade do trabalho incessante de combate as mazelas. “Para o nosso triunfo contamos com a contribuição constante dos diversos setores públicos e principalmente da sociedade, por isso, agradeço a todos que já foram protagonistas na busca da paz social e representando os mais de 3 mil militares nesta cidade, tenho a honra de receber dois novos e valorosos comandantes. Ambos com carreiras marcadas pela busca de resultados positivos”, afirmou.

   

REPÓRTER: Vanessa Trotta   FOTO CRÉDITO: Cassio Matias   

PUBLICAÇÃO: 09/01/2018 15:26:56

Passagem de Comando no 18º BPM