Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Moradores da Vila Renascer têm pedido antigo atendido

Beco Tia Amélia está passando por revitalização do piso que estava totalmente danificado e causando acidentes

Luiz Henrique Grossi

Após a execução da base do piso, prefeitura fará a pavimentação do local já nesta sexta-feira (15)

Atendendo a um pedido antigo dos moradores do beco Tia Amélia, localizado na Vila Renascer, em Nova Contagem, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está fazendo a regularização do terreno e execução da base, para que, posteriormente, seja feita a pavimentação do beco.

"Esse pedido é antigo. Nós, os  moradores do beco Tia Amélia, pedimos várias vezes as outras administrações, porém não fomos atendidos. Hoje estou satisfeito, pois o que me foi prometido por essa administração do prefeito Alex de Freitas, está sendo cumprido", disse Waldo Figueiredo, 63, morador do beco Tia Amélia, mostrando a satisfação em ter seu pedido, e dos demais moradores, atendido pelo município. 

Localizado próximo a VL 5, o beco é utilizado pelos moradores como acesso para irem até o ponto de ônibus que fica do outro lado. Essa área do beco encontrava-se totalmente danificada, causando inclusive acidentes às pessoas que transitam por ele. “Aconteceram vários acidentes com pessoas aqui no beco. Utilizamos esse caminho, pois chegar ao ponto de ônibus utilizando este local é muito mais fácil. Os moradores das proximidades passam aqui a todo momento, e como o beco estava com piso muito ruim os acidentes estavam sendo constantes", conclui Waldo Figueiredo.

Além da regularização do beco, está sendo feita a limpeza do córrego na rua Retiro do Triunfo, bairro Retiro. Nova Contagem está recebendo também o mutirão da limpeza, que está percorrendo as ruas dos bairros com os serviços de capina, varrição e retirada de lixo em via pública.

   

REPÓRTER: Nelson Augusto   FOTO CRÉDITO: Luiz Henrique Grossi   

PUBLICAÇÃO: 14/09/2017 15:30:37