Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Copa Motawh de Judô reúne cerca de duzentos atletas

A 17ª edição do evento contou com a participação dos medalhistas do XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô

Divulgação

Competição que reuniu atletas de várias categorias oriundos de Contagem e de cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Aconteceu no último sábado (02), no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, a 17º Copa Motawh de Judô. A competição reuniu cerca de 200 atletas e, entre eles, contou com a participação dos judocas que representaram a cidade e o Estado no XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, na cidade de Recife (PE). O evento contou com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selju).

Mais de 500 pessoas prestigiaram a competição que reuniu atletas de várias categorias  de Contagem e de cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O secretário-adjunto de Esportes, Denilson Elias, esteve presente e falou sobre o empenho de todos os envolvidos. “A Secretaria abriu o espaço para este evento, oferecendo inclusive suporte com profissionais da área de saúde e uma ambulância do Samu. Estamos comprometidos em resgatar esse histórico esportivo de Contagem, e de fato o poder público, representado pelo prefeito Alex de Freitas e William Barreiro, tem acompanhado de perto tudo que envolve a cidade”, relatou.

Também estiveram presentes a administradora da Regional Riacho, Leandra Medeiros, e o diretor-geral da Secretaria de Trabalho e Geração de Renda, Belmiro Morais.

 

   

REPÓRTER: Anderson Pena    FOTO CRÉDITO: Divulgação    

PUBLICAÇÃO: 04/12/2017 16:55:10