Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Equipe de manutenção da prefeitura reconstrói passeio danificado

Calçada em frente à Escola Municipal Domingos Diniz Moreira colocava em risco a integridade física dos alunos

Luiz Henrique Grossi

Moradores que queiram solicitar serviços de manutenção pública, devem entrar em contato pelo 0800-283-1225 ou na regional responsável pelo bairro

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Manutenção e Serviços Públicos, iniciou a reconstrução de toda a calçada e meio-fio em torno da Escola Municipal Domingos Diniz Moreira, localizada na rua Itapemirim, 336, no bairro Monte Castelo.

As obras começaram após visita dos técnicos do município ao local que, depois de vistoria, constataram a necessidade da reconstrução do passeio. Imediatamente os técnicos acionaram uma equipe da manutenção urbana que começou o serviço de reconstrução do piso.

O passeio estava em situação precária, totalmente danificado, colocando em risco a integridade de física de alunos e pedestres que passam pelo local. “O passeio estava desnivelado, soltando umas placas de cimento, e os alunos estavam tropeçando constantemente e caindo”, disse Gláucia Ribeiro, moradora do bairro, lembrando que por ser um passeio de escola o tráfego de pessoas é constante.

Os moradores de Contagem que queiram solicitar este serviço de manutenção pública, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal-Adjunta de Manutenção e Serviços Públicos pelo telefone 0800-283-1225 ou na regional responsável pelo bairro, informando o endereço de onde deseja que o serviço seja feito. 

 

   

REPÓRTER: Nelson Augusto   FOTO CRÉDITO: Luiz Henrique Grossi   

PUBLICAÇÃO: 10/08/2017 14:55:18

Reforma do passeio da Escola Municipal Domingos Diniz Moreira