Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Regional Nacional recebe o Procon em Ação nesta segunda (15)

Serão atendidos moradores insatisfeitos com algum produto ou serviço

O Procon em Ação chega à regional Nacional, na próxima segunda-feira, (15), com o objetivo de aproximar o órgão da população, descentralizando os serviços. A atividade será realizada na sede da administração (rua Santa Maria, nº 1076, bairro Nacional).

Atendentes do órgão estarão no local, das 12 às 16h, para resolver problemas entre consumidor e fornecedor, receber reclamações e tirar dúvidas sobre os direitos nas relações de consumo. Portanto, o morador que estiver insatisfeito com algum produto ou serviço e não obteve sucesso ao entrar em contato com o fornecedor, não deve deixar de comparecer ao local.

A ação é também uma boa oportunidade para resolver pendências com empresas de telefonia e banco, negociar dívidas, solucionar problemas com cartões de crédito, cheque especial, empréstimos e financiamentos, entre outros serviços.

A equipe de fiscalização do Procon também estará na região, nesta data, para orientar fornecedores e comerciantes a respeito de seus deveres e direitos. Para o morador que não puder comparecer, haverá uma segunda oportunidade. O Procon em Ação voltará à região Nacional no dia 29 de maio, no mesmo horário e local.

É importante que o morador leve os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de endereço de Contagem e demais documentos referentes à reclamação, incluindo números de protocolo.

 

 

   

REPÓRTER: Carol Cunha   

PUBLICAÇÃO: 11/05/2017 13:48:44