Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Meta é voltar a emitir Carteira de Trabalho na regional Nacional

Demanda foi apontada durante visita do vice-prefeito William Barreiro

Luiz Henrique Grossi

William Barreiro recebe demandas da administradora do Nacional, Leandra Ferreira

O vice-prefeito de Contagem, William Barreiro, visitou nesta sexta-feira (17), a regional Nacional. Ele conheceu a estrutura para atendimento à população e debateu demandas com a administradora Leandra Ferreira. Segundo ela, a maior cobrança é pelo retorno da emissão de Carteira de Trabalho e de um posto do Procon.

Coordenador-geral das oito administrações regionais, William Barreiro pediu à Leandra um diagnóstico da estrutura atual e as necessidades para o melhor funcionamento. “Vamos analisar cada regional de acordo com suas demandas e esperamos atendê-las o mais breve. Necessitamos que o trabalho continue sendo feito com criatividade, para que possamos facilitar a vida do cidadão diminuindo, inclusive, a necessidade de deslocamento para tarefas cotidianas”, destacou.

Na quarta-feira (15), a visita do vice-prefeito foi à regional Riacho, que tem cerca de 80 mil moradores. As principais demandas são capina, tapa-buracos e manutenção das feiras. “É costume na região ter praças próximas às escolas e queremos convidar os alunos, professores e pais para revitalizar esses espaços públicos e deixar o local com um visual agradável para a comunidade desfrutar”, apontou o administrador do Riacho, Eduardo Ferreira.

   

REPÓRTER: Daniel Paiva e Lucas Santos   FOTO CRÉDITO: Luiz Henrique Grossi   

PUBLICAÇÃO: 17/02/2017 17:54:25