Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Towers inicia caminhada rumo a decisão da Liga Ouro

Equipe convoca os contagenses para lotar o Poliesportivo do Riacho e empurrar o time rumo às vitórias

Elias Ramos

O Contagem Towers inicia nesse sábado (3), às 18h, no Poliesportivo do Riacho, contra o Joinville-SC, a disputa do playoff semifinal da Liga Ouro de Basquete. Esse será o primeiro confronto, de uma melhor de 5 partidas, da caminhada rumo a decisão do torneio. Na segunda-feira (5), às 20h, também no Riacho, o time faz o segundo jogo. 

Os Playoffs são disputados em melhor de cinco partidas, a equipe que vencer três, vai para a final. Se for necessário os cinco jogos para definir o finalista, serão três confrontos em Contagem e dois em Joinville. O ingresso custa apenas R$ 2,00. 

O Contagem Towers se classificou em segundo lugar na fase classificatória, ficando atrás do Botafogo-RJ. Tanto a equipe carioca quanto o Towers tiveram 11 vitórias e cinco derrotas. Como cada equipe venceu dois dos quatro confrontos diretos, na fase de classificação, o que fez a diferença a favor do Botafogo foi o saldo de pontos maior ao longo destas quatro partidas. A Liga Ouro dá acesso ao Novo Basquete Brasil, principal torneio da modalidade no país.

Contagem Towers  x Joinville 

Jogo 1 – 03/06 (sábado), às 18 horas, em Contagem
Jogo 2 – 05/06 (segunda), às 20 horas, em Contagem
Jogo 3 – 08/06 (quinta), às 20 horas, em Joinville
Jogo 4* – 10/06 (sábado), às 18 horas, em Joinville
Jogo 5* – 14/06 (quarta), às 20 horas, em Contagem 

*Se necessário 

   

REPÓRTER: Lucas Santos   FOTO CRÉDITO: Elias Ramos   

PUBLICAÇÃO: 01/06/2017 15:32:35