Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Praça da Jabuticaba recebe o espetáculo MPBaixinhos

Programação traz show musical lúdico, com circo, fantoche e contação de histórias

Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Fundação Cultural do Município (Fundac) traz neste sábado (15), na Praça da Jabuticaba, a partir das 16h30, o Espetáculo “MPBaixinhos – para todas as idades”. Essa é mais uma edição do projeto Circuito Cultural sob o patrocínio da Arcelor Mittal e Belgo Bekaert Arames. A entrada é gratuita e a apresentação tem a duração de 60 minutos. 

O espetáculo traz releituras das principais canções da música infantil brasileira, das cantigas de roda aos grandes hits dos anos 70 e 80, em um show musical lúdico, com circo, fantoche e contação de histórias. 

A novidade nas edições deste ano do Circuito Cultural é a regularidade das apresentações: de maio a novembro, sempre no primeiro e terceiro sábado do mês, sempre na Praça da Jabuticaba, às 16h30. 

Circuito 

O Circuito Cultural é um programa que tem o objetivo de contribuir para formação de público, oferecendo uma programação cultural regular à comunidade. Promovido pelas empresas Arcelor Mittal e Belgo Bekaert, o programa está presente em cinco municípios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Bahia, sendo eles: Contagem e Vespasiano (MG), Osasco e Hortolândia (SP) e Feira de Santana (BA). Desde a sua criação em 2011, 350 espetáculos foram apresentados, beneficiando mais de 85 mil espectadores. 

O projeto em Contagem é promovido através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio da Fundação Arcelor Mittal, Milplan Engenharia, Prefeitura de Contagem, Fundac, e com produção da Lima Produções Culturais.

Circuito Cultural Contagem - 3ª Edição
Espetáculo: MPBaixinhos para todas as idades
Data: 15 de julho – Sábado
Horário: 16h30
Local: Praça da Jabuticaba – Av. Pref. Gil Diniz – Centro, Contagem – MG.
Classificação Livre - Entrada Gratuita

   

REPÓRTER: Noeme Ramos   FOTO CRÉDITO: Divulgação   

PUBLICAÇÃO: 14/07/2017 15:08:30