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Prefeitura Municipal de Contagem
Certidão de AIDFs concedidas

Expedição de certidão pela administração tributária declarando AIDFs autorizadas.

Público alvo

Contribuinte; prestador de serviço estabelecidos no município.

Benefício

Expedição de certidão pela administração tributária declarando AIDFs autorizadas.

Exigências / Critérios

Ser Contribuinte, Prestador de serviços, regularmente inscrito no Cadastro Municipal de Contribuintes.

Documentação necessária

1. Requerimento contendo: Razão ou Denominação social, Número do CNPJ, Número da Inscrição Municipal, Endereço completo, Justificativa do pedido (original em 2 vias);
2. Documento de constituição da empresa ou todas as alterações (cópia);
3. Certidão Simplificada expedida pelo órgão de registro das pessoas jurídicas, contendo a declaração do último assentamento, quando documento de constituição ou alteração, tiver sido arquivados naquele órgão, amais de 24 meses (original);
4. Original e cópia de procuração; acompanhada de cópia da carteira de identidade e do CPF do procurador, quando for o caso (original e cópia);
5. Guia de preço público paga.

Clique aqui para preencher e imprimir o formulário de Requerimento (arquivo no formato pdf editável).

Taxa
Onde solicitar

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA RECEITA MUNICIPAL / SAREC
Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1887 - 1º andar - Cidade Industrial - Telefone: 3363-5642 / 3363-5638

Onde é executado

Gerência de Tributos Mobiliários (GETM/DIREM)

Tempo de tramitação e validade

Solicitação prazo: 10 minutos
Tramitação prazo: 30 dias